Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A SEMANA VISTA POR UM CRISTÃO. DIAS 01 A 08 DE NOVEMBRO.

Justin Bieber picha muro no Rio de Janeiro, incêndio causa pânico em prédio em São Paulo, supertufão arrasa região nas Filipinas.


A passagem do cantor Justin Bieber pelo Brasil deu o que falar. No show ele saíu do palco para não mais voltar depois de ser atingido por um objeto. Já no Rio de Janeiro ele foi flagrado pichando um muro, seus assessores informaram que ele havia recebido permissão para pichar um muro nas imediações de um favela, mas o cantor foi pego no centro da cidade e levado a polícia para prestar esclarecimentos. Nos últimos meses são péssimas as notícias que temos acompanhado desse cantor.

Um incêndio numa academia de ginástica num prédio no centro de São Paulo trouxe pânico e muita correria na madrugada desta sexta. Segundo testemunhas o incêndio provocou fumaças tóxicas e os moradores do prédio tiveram muitas dificuldades em deixar o local. A acadêmia de ginástica não teria alvará de licenciamento, segundo os órgãos responsáveis.

E nas Filipinas o supertufão "Haiyan" já matou 3 pessoas. As rajadas de vento chegaram a 250 km/h. Até o momento mais de 125 mil pessoas foram retiradas de suas casas. Mais informações: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/11/supertufao-ja-matou-3-pessoas-nas-filipinas.html



Ótimo fim de semana
Pr. Fabiano Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário