Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A SEMANA VISTA POR UM CRISTÃO. DIAS 16 A 22 DE NOVEMBRO.

Na coluna da semana passada comentamos que os “mensaleiros” estavam como poucas horas para serem presos. E as prisões realmente aconteceram “pessoas importantes” como José Dirceu e José Genuíno, ambos ex-integrantes da alta cúpula petista estão detidos. José Dirceu se declarou um preso político e José Genuíno tem repetidas crises de saúde na cadeia. O que será que vai acontecer com eles? Será quer ficam presos até o fim de suas penas? São perguntas que particularmente sou cético em responder que pagarão suas penas de acordo com a letra fria da lei. Mais cedo ou mais tarde eles sairão e ainda zombaram dos coitados que ficam anos e anos apodrecendo nas prisões do Brasil.

Como fica o padrasto do menino Joaquim? É a pergunta de milhões de brasileiros, a policia diz que já tem contra ele provas incontestáveis, mas e a mãe do menino, é culpada, foi negligente ou é uma vítima da situação? Um caso como esse não deve ser esquecido pela sociedade brasileira. Os punidos devem ser responsabilizados e devemos refletir sobre o estado de milhares de crianças que estão a mercê de pais e responsáveis sem habilidades nenhuma para cuidar deles próprios, e de criancinhas que precisam de proteção 24 horas por dia.

Pois bem! Deus te deu mais uma semana de grandes vitórias. Estamos chegando a mais um fim de semana. O que você vai fazer para agradá-lo? Ficar dormindo ou buscá-lo. Vamos sair da nossa cômoda casa e aproveitar o sábado e domingo para colocar nossa vida diante de Deus, indo a EBD, participando dos cultos à noite e fazendo uma visita a pessoas que precisam da nossa ajuda. Saia da rotina e adore como todo o seu coração o nosso Deus!
Ótimo fim de semana.
Pr. Fabiano Cardoso





Nenhum comentário:

Postar um comentário