Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

A SEMANA VISTA POR UM CRISTÃO. DIAS 23 A 29 DE NOVEMBRO.

Viagem à Miranda/MS

Nesta semana uma comissão da Missão Priscila e Áquila (Mispa) visitou as aldeias indígenas de Miranda/MS. Estive junto com o Pr. Cristiano Firmino (secretário da Mispa e pastor em Floresta/PR) e os irmãos Presbítero Davi (Floresta/PR) e Valdomiro (Floresta/PR) nas aldeias: Passarinho, Moreira, Babaçu, Argola e Lalima. Uma experiência muito boa, lá pude ver in loco os trabalhos dos pastores: Carmo da Silva (Passarinho), Sidnei da Silva (Moreira), Emenergildo (Babaçu), Fábio (Argola) e Celso Matias (Lalima).
Também visitamos o Pr. Gerson Terena que trabalha na IPR da cidade de Miranda e tem pontos de pregação na aldeia Moreira e Morrinhos. Por onde passamos fomos muito bem recebidos pela população das aldeias pelos líderes e membros de todas igrejas indígenas. Podemos constatar o bom andamento da obra naquele lugar.
O Pr. Cristiano Firmino, membro da diretoria da Mispa, empossou o conselho missionário indígena na terça (26/11) e fez uma reunião como os membros da diretoria. Constatamos a alegria dos líderes em nos receber e nosso privilégio em estar no meio de pessoas tão especiais.
O meu agradecimento a todas as pessoas daquele lugar e também a Mispa por me ter concedido este privilégio.

Ótimo fim de semana
Pr. Fabiano Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário