Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

INTERCESSÃO MISSIONÁRIA SEMANAL


NOVO PROJETO:

Estamos começando um novo projeto. Vamos conhecer e interceder pelos missionários (as) das principais agências missionárias no Brasil, como a Mispa, Portas Abertas, AME, dentre outras. É um lugar de rogarmos a Deus pelo trabalho de cada um dos irmãos (as) que se dedicam em prol do Reino de Deus em várias partes do mundo. Deus pela sua infinita misericórdia tem feito grandes coisas, mas Ele ainda deseja levantar missionários para levar a sua palavra a todas as etnias, povos, línguas e nações. Podemos nos incluir nesta grande comissão: ORANDO, DIVULGANDO, CONTRIBUINDO. 
Se querem conhecer mais sobre essas agências, seus missionários (as) e sua forma de divulgação da palavra de Deus acesse: http://goo.gl/Em3tX:



Olá, Paz do Senhor!

Conheci um pastor que de vez em quando aparece por aqui na comunidade do Peter, ele é descendente de chinês, mas cresceu em Cingapura, casou e veio para China e está morando bem no centro do país.
Já faz 10 anos que ele ajuda crianças a permanecerem na escola. As crianças moram nas montanhas, vêm para a escola e ficam ali durante a semana. Em julho, mês de férias, estou pensando ir para lá com intuito de conhecer a realidade em que vivem. Quero conversar com as autoridades do vilarejo e oferecer meus serviços como professora de inglês. Se a porta abrir é de Deus, pois estou orando pelo visto para estar nesse país sem ser estudante. Considero este ano o último de estudo e agora preciso praticar o que venho aprendendo e estar mais livre para trabalhar na obra.
Estou compartilhando com vocês essa iniciativa que estou tomando. Peço oração para que se for de Deus a porta se abra, mas se não for que Deus me dê uma direção para o próximo ano.


Missionária Edna

Vamos começar pela Miss. Vera que é uma das missionárias da Mispa - Missão Priscila e Áquila, onde trabalho atualmente:

Vera Lúcia Rissato, é missionária no país africano da República de Angola. Durante 40 anos o país foi devastado por duas guerras: a da Independência (1962-1974) e logo após a guerra cívil (1975-2002). Desde 1996 a missionária Vera faz um excelente trabalho junto aos angolanos. Ela mora na cidade de Sumbe, foram mais de 14 igrejas que foram abertas com o ministério dela. Sua vida foi marcada pela abnegação dos projetos pessoais, para servir única e exclusivamente ao chamado de Jesus para Angola. Por isso Deus a recompensou com filhos espirituais e reconhecimento do seu trabalho pela Missão Priscila e Áquila, a Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil e várias agências missionárias brasileiras e estrangeiras. Mais informações você pode encontrar no Canal You Yube e e-mails da Miss. Vera: verangola@hotmail.com   vrissato@yahoo.com.br, www.youtube.com/user/rissatovera.

INTERCEDA: pelos novos projetos que virão. A saúde da missionária, especialmente para que Deus a livre do vírus incubado da malária. Pela liderança que está sendo formada nas igrejas; por novas conversões e avivamento espiritual.
P.S: mais informações acesse o site da Mispa: http://mispamissoes.wix.com/mispa#!africa/cemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário