Espaço para reflexão das diversas teorias da pós-modernidade. Tendo como ênfase o debate da nossa contemporaneidade à luz da Palavra de Deus. Uma discussão para todos, sem perder o caráter acadêmico da problematização dos referidos temas. Compreender as verdades reveladas pelo cristianismo e nosso dever de relatar e divulgá-las na presente era.O verdadeiro cristão tem que se posicionar diante do contexto atual. Trabalhar como apologista da fé, defensor das Sagradas Escrituras.

MÚSICAS QUE EDIFICAM


 
Ele me ama: Jesus nos ama, nos ama tanto que morreu por mim e por você, deixe-se levar pelo Espírito e engrandeça a Deus neste dia...escute esta canção enquanto você faça uma oração de gratidão a Deus.
My soul sings: "minha alma canta"
Música maravilhosa de um dos melhores grupos gospel: Delirius, achei no you tube a canção com legendas em espanhol, espero que vocês sintam a presença do Senhor com esta música. Ótima semana a todos.





Senhor abra os nossos olhos espirituais para contemplar sua face e a sua glória. Precisamos desesperadamente da sua presença, sem ti não somos nada. Deixe que Deus te dê um novo ânimo nesta semana. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará (Salmos 37:5).



Venha como está; Como vc está começando sua semana, depois de um longo feriado? Não importa muito como você se encontra, eu te convido a vir e adorar ao Senhor com esta música do vineyard.






Se não conseguir visualizar, acesse por este link: http://www.youtube.com/watch?v=jc6poC_Rh4I






Se você tivesse uma chance só no restante da sua vida, o que faria com ela?


Essa música toca no profundo da alma. Ela nos edifica porque sabemos que sem Jesus nós simplesmente existimos, mas com ELE NÓS EXISTIMOS PARA SUA GLÓRIA.
Tire um tempo no seu dia escute esta melodia, depois medite, medite e medite. Deus vai mudar sua situação, sua história.
by Fabiano Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário